Uma carta ao futuro!

2016-03-18 (2).png

Olá, meu nome é Anna, isso mesmo, com dois “n”, apesar de morar no Brasil, meu nome é de origem estrangeira!

Bom, minha mãe está grávida de seis meses. É uma menina, irá se chamar Manuella, com dois “l”, pra ficar igual ao meu nome. Serei onze anos mais velha que ela, apesar de estar com 10 anos ainda. No próximo mês, abril, será meu aniversário, não demora a chegar, faço aniversário em 27 de abril (27/04), e hoje é 17 de março (17/03/2016).  E quando ela nascer, eu terei onze anos há um tempinho, pois ela nascerá em junho.

Mas vamos ao real motivo de estar escrevendo esta cartinha para o pessoal do futuro!

Meu professor de História, William, estava falando essa semana na escola sobre o trabalho dos Historiadores e Arqueólogos. Eles descobrem como uma sociedade do passado viveu, por meio de coisas que essa sociedade deixou pra trás, isso me deu uma ideia.

Bom, na época que vivemos hoje de tanta tecnologia super, hiper avançada, não vai precisar de uma cartinha de uma criança pra saber como era a nossa vida aqui. Pois temos fotos, vídeos, livros etc. para saberem como vivemos. Mas pelo menos vão ter um depoimento vivo de quem viveu na época.

Eu moro em um condomínio (prédio), e nele tem um salão de festas abandonado! Ele tem uma casa onde se faria os preparativos das festas e um quintal em frente para as crianças brincarem. Eu gosto muito de ficar lá, quando minha mãe deixa, pois é sossegado e não tem ninguém. Gosto de ler por lá, ainda mais quando bate aquele ventinho!

SONY DSC

Bom, é por lá que vou enterrar essa cartinha.

Antes de me despedir, vou falar um pouco de mim: sou muito comunicativa, gosto de tirar muitas selfie (fotos), faço ginástica rítmica, adoro ler e escrever, sou boa aluna, adoro ir à escola, amo fazer artesanato, gosto de cantar (canto muito bem, sem querer me gaba [risos]), gosto de dançar, gosto bastante de tecnologias (computador, celulares, tablet, televisão), amo assistir filmes, séries (estimulam minha imaginação) e adoro estar com os amigos.

Espero que todos aí do futuro estejam bem! E tenham gostado de me conhecer!

Beijos e tchau!

Anna C.

Anúncios

Uma resposta para Uma carta ao futuro!

  1. laynnecris disse:

    Muito fofo! Ela falando sobre o assunto é mais impressionante, pois tem um intusiasmo! Fico feliz de ser a mãe dessa criança tão especial! Filha te amo! Continue escrevendo… isso vale muito!

    Curtir

Sua opinião é muito importante para mim! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s