TAG – Viciados em Música (Blogues à Mesa)

2016-03-13 (3).png

Bom domingo a todos.

Hoje vim responder uma TAG indicada por uma amiga muito querida, a Silvia do blog Reflexões e Angústias. 

A Tag Viciados em Música é um dos desafios de publicações coletivas do grupo “Blogues à Mesa” que participamos no facebook com uma comunidade de blogueiros muito talentosos do Brasil, Portugal e acho que do mundo inteiro. Muito bacana mesmo!

2016-03-13 (6).png

Então, vou responder agora!

Uma música romântica que gosto!

Chasing Cars – Snow Patrol

Uma música que me define!

The Scientist – ColdPlay

Uma música que não da minha cabeça!

Kiss me – Ed Sheeran

Uma música que faz chorar!

You and me – Lifehouse

Minha música preferida no momento!

Here without you – 3 Doors Down

Uma música que não consigo gostar!

Princess of China – ColdPlay ft. Rihana

Citar uma parte da minha música preferida!

2016-03-13 (1).png

Minha música nacional favorita!

Aonde quer que eu vá – Paralamas do Sucesso

Abra a playlist e compartilhe a 5ª música!

Canon in D mayor – Johann Pachelbel (versão Piano)

Nomear cinco blogues!

Estou indicando 05 novos blogues que conheci recentemente e que são de conteúdos interessantes, inteligentes e de muito bom gosto! Recomendo.

Aba Morena – Café e Prosa – Visite o blog!

Memórias de um cara qualquer – Visite o blog!

Las Crônicas del Otro mundo – Visite o blog!

Pauta Feminina – Pâmela Rodrigues – Visite o blog!

Nathalia Colt – Visite o blog!

Bom, por hoje é só! Espero que gostem.

Um grande abraço e uma linda tarde de domingo! ❤

2016-03-13 (4).png

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em TAGs. Bookmark o link permanente.

18 respostas para TAG – Viciados em Música (Blogues à Mesa)

  1. Ana Ribeiro disse:

    Gostei das escolhas 🙂

    Bom Domingo! =)

    Curtido por 2 pessoas

  2. Abá disse:

    Laynnecris. obrigada pela indicação. Assim que consegui fazer, eu compartilho com vocês! Grande beijo.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Pingback: TAG: A primeira vez a gente nunca esquece – 7Seasons Blog

  4. Pingback: TAG – Viciados em Música (Blogues à Mesa) – Café & Prosa

  5. é assim que se conhecem coisas novas! Já respondi também, no blog!

    Beijinhos

    Curtido por 2 pessoas

  6. Lay, simplesmente amei as músicas que você escolheu!! “Kiss me” é uma das músicas que eu mais gosto do Ed, acho que só perde para Thinking Out Lound hehe. E “You and Me” é uma música bem triste mesmo…
    Adorei a tag *-*
    Um beijão ❤

    Curtido por 2 pessoas

  7. Gostei do seu gosto musical Laynne… Ótimas músicas ^^
    Beijos!!!

    Curtido por 2 pessoas

  8. Um Cara Qualquer disse:

    Te fiz um convite e está no meu blog. Espero que possa aceitar. Ainda não respondi o seu pedido por ter falado sobre música uns dias atrás.

    Curtido por 2 pessoas

  9. Petitluxo disse:

    Adorei a tag e as musicas, muito bom gosto hehe..Adoro seu blog e gostaria de convidar você para conhecer feedhi, uma plataforma para bloggers nova e gratuita no Brasil, muito interessante para nós que temos blog..Si tiver interessa entra nesse link onde explico mais..http://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    Bjusss

    Curtido por 2 pessoas

Sua opinião é muito importante para mim! :)

