5ª Edição do “Quatro por 4”

2016-02-26 (5).png

Era uma vez uma menina que saiu por ai em busca de livros e amigos. E ela encontrou um clube estranho. Formado por algumas garotas totalmente diferentes e apenas com uma afinidade – a paixão por livros! E, então elas juntas começaram a ler e nasceu o “Quatro por 4”. Digo o nome dessas garotas? 

2016-03-01 (4)

Ah, PESSOAL! 

Vocês já sabem quem são! Mas, a verdade é que fiz essa brincadeirinha pra comunicar que teremos uma pequena mudança. Pra não se prolongar muito… vamos a elas ou nós – o

“Quatro por 4”

2016-03-01 (12)

A nossa querida amiga Letícia Freitas está iniciando sua carreira a todo vapor e não vai poder estar participando com as leituras e acessos ao blog. Por isso, ela cedeu gentilmente sua posição a nossa querida Natália Assis do blog do blog Only Secret Dreams”.

Vamos ao livro da 5ª Edição do Quatro por 4

2016-03-01 (5)

SINOSPE

eu-te-darei-o-sol_4.png

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, “Eu te darei o sol” é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

2016-03-01 (6)

COELHO DA LUA

2016-03-01 (7).png

O termômetro da Flávia

ENVOLVENTE

FABULÔNICA

2016-03-01 (9).png

O termômetro da Juliana

não indico

E… A MINHA RESENHA

2016-03-01 (8).png

Meu termômetro

não indico

E o próximo livro que será lido agora em MARÇO (mês lindo)! É nada mais nada menos que:

2016-03-01 (10)

120090274_1GG

Bom pessoal por hoje é só! Espero que gostem do post e não me batem por não gostar do livro… juro que me esforcei pacas. Mas, eu sou mega chatinha!

2016-03-01 (11)

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em Quatro por Quatro. Bookmark o link permanente.

11 respostas para 5ª Edição do “Quatro por 4”

  1. Aaah Lay, primeiramente gostaria de elogiar-te pelo post tão bem feitinho, com essas imagens, ficou lindo *-* Realmente estou feliz por fazer parte do Quatro por Quatro, mas também não queria que a Lê tivesse que sair :(( e ainda espero que ela volte hehe. E sobre o livro… pelo que li na resenha de vocês, não parece ser tão bom assim… espero que o próximo seja melhor hehe.
    Um beijão ❤

    Curtido por 2 pessoas

    • laynnecris disse:

      Ah, Nath… seja muito bem vinda ao grupo! É uma honra nossa a sua companhia. Quanto ao livro é a minha opinião de leitora, eu sou mega exigente e quando alguma coisa me irrita pronto… já era!

      Mas, li muitas resenhas por ai e ele é o queridinho das pessoas…

      Se desejar, leia e tire suas conclusões… Mas, como disse… tem tanto livro pra escolher e bom… kkkkk

      beijocas.

      E Leh… se vc ler… vamos sentir sua falta por aquiiiiiii!

      Curtido por 1 pessoa

  2. naomitanabe disse:

    Lay, amei essa arte!!! Tanto carinho e empenho com o nosso Projeto… muito amor envolvido!
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

  3. Juliana Lima disse:

    Lay o post está lindo.
    Parabéns!!!!
    Resenhar com vcs é um eterno prazer💜
    Esse clube estranho rs já está no meu coração.
    Não posso dizer que o livro foi bom rs, mas posso dizer que a companhia é ótima. Sempre arrancando risadas.
    Beijossss

    Curtido por 1 pessoa

  4. Silvia Souza disse:

    Não foi só você que não gostou… 😀
    Saudades!!!
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Como sempre vocês arrasando nesse projeto, e com escolhas sempre muito boas de leitura, acho, se não me engano, que esse foi o primeiro que vocês leram no projeto e que eu já havia lido também, a resenha de vocês ficaram ótimas!
    E a próxima leitura ❤ amo demais Agatha Christie, tenho e já li todas as suas obras publicadas, até mesmo seus rascunhos publicados postumamente, já tô ansioso pra ler a resenha de vocês!
    Beijos Laynne, e tenha um fim de semana lindo!

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante para mim! :)

