Prêmio Dardos!

Dardos

Olá, Gente…

Vim dar uma passadinha rápida aqui para agradecer a tão carinhosa e assídua presença dos que sempre dão uma passadinha aqui no blog. E de quebra finalmente consegui fazer uma pesquisa e anotar todos os amigos que indicaram o “Dardos” para o MEU ESPAÇO LITERÁRIO.

É uma honra para mim a indicação e não poderia deixar passar em branco. Já de primeira quero dizer que todos que me indicaram recebem também a minha indicação. Pois são blogs que sigo e que sempre leio os textos publicados, que por sinal são sempre de excelente bom gosto e útil para algo que preciso ou que gosto.

RECEBI INDICAÇÃO DOS SEGUINTES BLOGS.

http://www.wldexilado.com – do Querido Waldir. Conheci a pouco tempo e curto a beça o estilo despojado e sarcástico de sua escrita.

www.reflexoeseangustias.com – Da minha querida e adorável Sílvia. Amo o seu estilo tão acolhedor de escrever. É uma pessoa que deixa transparecer através da sua escrita toda o cerne de sua alma.

http://www.onlysecretdreams.wordpress.com – Minha querida Nath. Não curto gíria ou essas frases de “net”. Mas, neste caso eu pediria a Deus que multiplique garotas como essa minha querida “filhinha” Nath. Já disse a ela que mantenha essa visão… vai longe Nath.

http://www.casuismo.wordpress.com – O Blog do Gill. Quem não conhece o Gill levanta a mão? Acredito que seja o cara mais famoso da Blogosfera. Com seu estilo bem humorado mesmo com temas complicados, ele consegue trazer um sorriso nos momentos mais oportunos. Demais! Grata por sua existência garoto!

http://www.lendomuito.wordpress.com – O blog do Alex. Como o próprio nome do blog relata. É um leitor voraz e com um talento incrível para a criação de acróstico que eu jamais imaginei que pudesse vir a ser uma poesia tão linda. Parabéns!

http://www.livrosevitrolas.wordpress.com – Marina e Luana fazem uma dupla de garotas super antenadas e super inteligentes. Sempre que posso visito para ver sobre o que elas estão falando. Eu, particularmente admiro muito jovens que sabem expressar através da escrita o que pensam, que sentem. Neste mundo tão caótico e com uma educação tão sofredora como a nossa; “ler” essas garotas é um colírio para os olhos.

http://www.toqsutil.wordpress.com – O blog da Agda. Um cantinho muito elegante e cheio de maturidade. Sempre leio o que ela escreve. Admiro também a jovialidade e o pensamento tão crítico e seguro.

http://www.eduardanaidel.wordpress – Um blog muito sério e um oásis para os amantes da psicologia. Sou e sempre serei muito apaixonada por essa ciência e tudo que me leva a agregar um pouco mais de conhecimento me cativa. Apesar de tratar tema do gênero, ela escreve num tom tão suave que abre as “portas” da psicologia para todos.

http://www.bohochic2015.wordpress.com – O blog da Kênia. Confesso que conheço pouco. Mas, das vezes que visitei fui surpreendida com excelentes postagens sobre decorações, moda, variedades. Adoro ler sobre este tipo de assunto às vezes, nunca se sabe quando vai precisar usar uma dica assim. Queria ser mais “descolada”, mas eu não tenho muito jeito com essas coisas de moda. Mas, gosto de ADMIRAR… 

http://www.boasconversas.com – O blog da Mônica é realmente um lugar que você pode ter uma boa conversa escrita. Gosto de sempre dar uma passadinha pra saber sobre o que ela está “conversando”. Gosto particularmente da sessão “Bom livro” – Por que será, né? rs

http://www.papodefran.comO blog da Francine é outro lugar que gosto de pousar os olhos. Uma excelente escritora e uma pessoa muito simpática.

http://www.quasemcrise.wordpress.com – O blog da querida Vanessa, outra garota super inteligente, antenada e muito criativa. Seus posts são sempre muito versáteis e úteis. Um show! E quem dera que todos tivessem um gosto tão “antiquado” quanto o dela (palavras dela).

Acredito que foram esses que me indicaram. O wordpress não facilita a vida das pessoas – não tem um filtro nos comentários para poder encontrar todos… não fazem ideia do trabalho que é para achar isso depois de dias… rs

E obviamente que minha indicação vai para todos estes que me indicaram, pois são sem dúvidas grandes personalidades e que somam muito com seus talentos em nossas vidas. 

OBRIGADA A TODOS.

 

Por fim para não quebrar a tradição… a história do Prêmio Dardos e as regrinhas.

O Prêmio Dardos é um selo virtual que foi criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do Blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras.
Ele criou esse selo no intuito de reconhecer os esforços e o talento de Blogueiros no dia a dia, ao estarem divulgando e distribuindo conhecimentos culturais dos mais diversos. E esse selo desde então vem se tornando uma grande corrente, unindo Blogs e blogueiros, e fazendo muitos que ainda não se conheciam, se conhecerem.
Fico muito feliz em fazer parte dessa corrente.

Regras do Prêmio Dardos

– Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
– Exibir a imagem do selo.
– Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
– Avisar aos blogs escolhidos.

E além dos que me indicaram gostaria de indicar também os seguintes blogs:

Os Benefícios de beber café – O blog da Leh né… Adoro o estilo dela. Uma garota muito verdadeira e batalhadora. Outra que precisa entrar na lista das “multiplica Senhor”… rs Um verdadeiro tesouro para a humanidade.

O blog do Palhão – O blog do Lucas. Acho que até dispensa comentários. O cara é muito criativo e acima de tudo promove uma interação muito boa entre os outros blogs dando oportunidades para criações literárias incríveis. 

Fabulônica Quem é Juliana Lima? Ah, aquela garota tímida que quando decide fazer algo arrasa em todos quesitos… E eu quero ler logo o livro que ela está escrevendo… Gente vamos fazer corrente… escreve Ju…E se alguma editora ler esse post não sabem o que estão perdendo de dinheiro deixando essa guria perdida por ai… 

Fellipe Mariano – Adoro o jeito que ele escreve. O cara é muito bacana e ganhou mais ainda minha admiração quando participou do Quatro por 4. 

Curioosamente – O Blog da Elaine Reis. Um pessoa que tenho descoberto ser uma grande pensadora e escritora. Adoro ler as resenhas dela e suas indicações de livros são perfeitas.

Pulha do Cafundó – O blog do Laércio Becker. Um escritor muito criativo e inteligente, é praticamente um filósofo incrível.

Bom Pessoal  por hoje é isso.  Desejo a todos um lindo dia e uma ótima semana.

Afetuosamente

Laynne Cris

Anúncios

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em TAGs. Bookmark o link permanente.

55 respostas para Prêmio Dardos!

  1. roccalex1 disse:

    Parabéns pelas indicações. Você é merecedora.
    Um grande beijo.

    Curtido por 2 pessoas

      • roccalex1 disse:

        D e sua luneta carrega o sonho de viajar para lugares nunca antes visitados

        A sua maior paixão não podia ser outra que não fosse a astronomia

        N ão deixa de pensar em outra coisa que não sejam seus “astros venerados”

        I ncentivada por sua maravilhosa mãe que parece não ser desta Terra por demonstrar tamanha bonomia

        E squadrinha os céus noturnos, sabendo todos os nomes de planetas e estrelas

        L onge do céu noturno, mostra-se meiga e carinhosa como sua mãe sempre sonhara

        L ógico que estou falando de Danielly, a menina mais genial

        Y es, esqueci dizer que ela também é uma garota especial e espacial…

        Alex André

        Não vou publicar isso.
        É um pequeno presente para sua filha Danielly tão querida.
        Obrigado por me entender.
        Um beijo.

        Curtido por 2 pessoas

      • laynnecris disse:

        Alex… é um geste muito nobre e bonito da sua parte…

        Minha filha ficou encantada. Se permitir vou colocar na página “Espaço Escritor” para que ela sinta-se homenageada.

        Grande Abraço
        Lindo Dia

        Curtido por 1 pessoa

      • roccalex1 disse:

        Demonstro carinho para quem merece meu carinho. Apesar de não conhecer sua filha, imagino o quanto ela não deve ser especial não só para você, mas para todos.
        Está livre para fazer o que quiser com o acróstico, pois ele é um pequeno presente.
        Uma ótima tarde.

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Obrigada! Deus te abençoe… Se cuide!

        Curtido por 1 pessoa

  2. Laércio Becker disse:

    Querida Laynne,
    parabéns pelas doze indicações! Vc merece!
    E muito obrigado pela lembrança e pelo elogio – embora eu o credite à sua generosidade e à sua paciência comigo.
    Muito obrigado!
    Abraço,
    Laércio

    Curtido por 2 pessoas

  3. Laércio Becker disse:

    PS: aguardamos ansiosamente seu retorno com novos “posts”. Vc não imagina que grata surpresa foi ver este furar o bloqueio, rsrs.

    Curtido por 2 pessoas

    • laynnecris disse:

      Que gentil… Felicidades. Estou louca pra retomar mesmo… Mas, tenho que cumprir com minhas partes burocráticas… rs

      Curtido por 1 pessoa

      • Laércio Becker disse:

        Compreendo perfeitamente. Tenho também as minhas mas… ultimamente, estou em dívida com elas, rsrs…

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Mas, temos que pagar conta né… kkkk Quem dera pudesse viver só do que amo fazer…. quem sabe um dia!

        Curtido por 1 pessoa

      • Laércio Becker disse:

        É o sonho seu, meu, de todos nós… porém, creio que Freud responderia: irrealizável. Porque, no momento em que nos dedicarmos exclusivamente ao que nos dá prazer, isso não nos dará mais prazer. Daí sua mitigação pelo princípio da realidade. Quando falo sobre isso, dou o exemplo do sorvete: tomar sorvete dá prazer justamente porque vc não o toma o tempo todo. Quanto maiores os intervalos (princípio da realidade), maior será o prazer ao tomá-lo.
        Talvez, então, nós amamos fazer o que amamos fazer (p.ex., tomar sorvete) justamente porque não temos tempo para fazer isso continuamente.
        Então, talvez seja melhor continuar exatamente assim, com pouco tempo para o que amamos – do que nos enjoarmos de sorvete, rsrs.
        Tudo isso que acabo de dizer vc poderá resumir bem na velha moral: “as uvas estão verdes”. Pois é…

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Concordo plenamente… Tenho sempre uma meta de não tornar obrigação aquilo que adoro… justamente por essa razão. Já notei há algum tempo se imponho como regra ou meta, perde a graça…

        Excelente colocação… Muito honrada de ter sempre suas reflexões por aqui.

        Curtido por 1 pessoa

      • Laércio Becker disse:

        Muito bem lembrado!
        Na realidade, podemos dizer que há uma fase intermediária aí: a rotina. Conheço gente que gosta de transformar o prazer em rotina e depois a rotina em obrigação. P.ex.: o almoço de domingo. Se for reunir a família toda de vez em quando, pode se prazeroso (depende da família, rsrs). Mas se for reunir todo domingo, é rotina. E quem faltar será cobrado – porque virou obrigação. Muito desagradável.

        Nunca tinha me ocorrido, mas depois do que vc disse, talvez seja por isso que nunca me impus meta de ler tal ou qual livro, muito menos em tal ou qual prazo. Acho até louvável quem consegue seguir essa disciplina – que me falta. Mas, diante do que vc falou, e eu concordo, isso é transformar o prazer em obrigação. Aliás, a própria palavra “disciplina” já revela do que se trata.

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Isso mesmo caro Laércio… Apesar de que precisamos tanto desta tal disciplina muitas vezes para manter alguma ordem… rs

        Quanto a leitura também não me imponho muitas regras… já tentei e não gostei. Gosto da liberdade de ler o que estiver com mais vontade e adoro namorar livros e me apaixonar pelos estilos de escritores… Isso me fascina. Eu gostaria de acreditar no sonho de poder sim me sustentar fazendo o que tenho prazer… Mas, confesso a ti que tenho os pés no chão e graças a Deus existem os livros que nos dão asas para voar… e também temos tantas coisas para aprender para viver melhor e tipo valorizar essas pequenas descobertas e conquistas já me é um ganho incrível num dia…

        Abraços

        Curtido por 1 pessoa

      • Laércio Becker disse:

        PS: a honra é toda minha 🙂

        Curtido por 1 pessoa

  4. elaine reis disse:

    Brigadão, Laynne. Maravilha ser indicada por você. Beijocona

    Curtido por 2 pessoas

  5. Laay, parabéns por todas essas indicações, você merece muito mais!! Sabe que te admiro muito e que é um exemplo pra mim, minha mãezinha do coração hehe.
    Um grande abraço pra ti e um beijão ❤

    Curtido por 2 pessoas

  6. Juliana Lima disse:

    Obrigada Lay!
    Parabéns por todas as merecidíssimas indicações e estar na sua lista é uma honra.
    Vou escrever uma história cuja personagem se chame Laynne em sua homenagem.
    Super Beijo.

    Curtido por 2 pessoas

  7. WLD disse:

    Muito obrigado pelas palavras. Ter você como leitora, esporádica ou não, passa do privilégio e vai à honraria. Sobre seus Dardos, merecidos. E obrigado pelas indicações, sempre bom ter indicações confiáveis, alguns eu já sigo, como a Incrível Pulha, outros passarei a conhecer. Forte abraço, ótima noite.

    Curtido por 3 pessoas

    • laynnecris disse:

      Waldir… Verdade que minha leitura pelos blogs estão mais devagar neste mês. Mas, infelizmente são tantos e gosto de realmente pegar pra ler. São muitas pessoas incríveis com excelentes textos… é tão difícil escolher, não acha?

      Muito obrigada pela consideração e por sua atenção sempre… Só por isso vou tirar agora uns minutinhos para ver o que está rolando pelo WLD… NOW…

      Curtido por 1 pessoa

  8. Boa noite! Também comecei no blog há pouco. Pode seguir ou fazer uma visitinha!
    https://palavrassoltaswordpresscom.wordpress.com/

    Obrigada!

    Curtido por 2 pessoas

  9. Letícia disse:

    Parabéns pelas indicações, Lay! seu blog é maravilhoso e rico de conteúdo, merece zilhões de prêmios dardos haha *-*
    muito obrigado por me indicar, que privilégio \o/ haha #multiplaalaytambémsenhô
    e olha, concordo com uma coisinha: ESCREVE, JULIANA!!!!!! haha queremos ler sua obra PRA ONTEM.
    beijão :*

    Curtido por 2 pessoas

    • laynnecris disse:

      Obrigada, Lê… Gosto das pessoas que por aqui passam e não esperava nem metade. Nunca esperei… Gosto muito do que faço e é bom saber que algumas pessoas gostam.

      Um grande abraço
      E Parabéns mais uma vez pela sua conquista…

      Laynne

      Curtido por 1 pessoa

  10. MorgauseDs disse:

    Eu também te indiquei Laynne, mas tranquilo, sei como é, também perco várias coisas no meu, o WP não ajuda mesmo. Além do mais, o importante é você ter recebido. É mais que merecido e fico feliz que tenha tido tantas indicações. Mais que bastam, mas queria que soubesse que também te vi como uma indicada, ou seja, merecedora. Seu trabalho é maravilhoso e mesmo vários DARDOS ainda não seriam suficientes.
    Parabéns!!!!!!!!! 😀 😀
    Bjoooo

    Curtido por 2 pessoas

    • laynnecris disse:

      Own… como pude não ter achado o seu… Deixei o tempo passar muito… Sua consideração é muito especial mesmo pra mim. Tivemos muitas boas conversas e te admiro como mulher e mãe…

      Obrigada de coração seu carinho! E perdoe-me esta falha…

      Afetuosamente
      Laynne Cris

      Curtido por 1 pessoa

      • MorgauseDs disse:

        Nãão Laynne, não tem problema! Eu também me enrolo, não tenho conseguido colocar nada em dia e só estou podendo pegar no note a essa hora todos os dias. Não consigo dar conta. Eu posso ter errado também e não ter mandado, você nem foi a única. Fico tão envergonhada porque queria ter conseguido me organizar e não estou conseguindo. Não esqueci que estou te devendo. Já aconteceu tanta coisa… Relaxa viu! Só falei porque queria que soubesse que lembrei de você pro prêmio. Você merece. ❤
        Também te admiro muito, espero que saiba disso.
        Mil beijos 😀

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Imagina Patrícia! A vida é uma correria e temos outras prioridades. Ser mãe, trabalhar, ter uma vida social, se divertir, e fazer nossas paixões é um trabalho e tanto né… Também estou passando por uma fase de grandes mudanças… não sei ainda como vai ser o futuro. Tb fico nessa luta para tentar mante uma certa ordem… Vamos conseguir…

        Um grande abraço

        Afetuosamente
        Laynne

        Curtido por 1 pessoa

      • MorgauseDs disse:

        Bate aqui, a diferença é que aqui é isso tudo sem diversão. rsrsrs
        Vai dar tudo certo querida. Você é batalhadora, sempre tem alguém, lá em cima, de olho. 😉
        O meu blog está o caos completo, quero manter a ordem, mas quando vejo estou viajando em outros blogs e esqueci o meu e as coisas que preciso e quero fazer. Quando me dou conta já é de madrugada e não fiz nada. Foco, foco, foco.Tenho que fazer esse mantra.
        Afetuosamente é muito fofo! 😀
        Afetuosamente
        Patrícia 😉

        Curtido por 1 pessoa

      • laynnecris disse:

        Sou meio das antigas… então, curto estas finalizações em e-mails, cartas, bilhetes, e outros… rs

        Curtido por 1 pessoa

      • MorgauseDs disse:

        Acho bonita. Singela. Não pare, falta muito isso por aí.
        Bjooo

        Curtido por 1 pessoa

      • MorgauseDs disse:

        Laynne, desculpa minha ignorância, mas eu não entendi o que é isso… você já me mandou antes e esqueci de perguntar.

        Curtir

      • laynnecris disse:

        Rs Imagina! Tranquilo… É Só um coraçao. Tem lugares que fica a figura e outros nao reconhece o símbolo. <3!!!!

        Curtido por 1 pessoa

      • MorgauseDs disse:

        Owwwwnnnn, queria ver… tem que fazer alguma coisa? Ou não tem jeito? É coisa da Apple? Se for, não tem jeito. rsrs
        Obrigada Laynne.
        Bjooo ❤

        Curtir

  11. Agda Marianne disse:

    Que linda!!! Obrigada, Laynne, pelo carinho. O seu blog merece inúmeros prêmios Dardos, rsss. É uma preciosidade! Beijão!

    Curtido por 2 pessoas

  12. Luh Alves disse:

    Lay, que amor! Admiro muito seu trabalho e dedicação com o blog (Amei a arte que fez), sem dúvidas merece inúmeros prêmios. Obrigado pelo carinho, agradecemos muito. ❤

    Curtido por 2 pessoas

  13. Rômulo Pessanha disse:

    Já vi que já foi indicada, mas te indiquei ao prêmio mesmo assim, https://wordpress.com/post/skrautskrift.wordpress.com/2394

    Curtido por 2 pessoas

  14. Pingback: Mico & Muco 12 – Prêmio Dardos – Pulha do Cafundó

  15. Gente, não tinha visto, muito obrigado Laynne, fiquei lisonjeado demais pelos elogios, exagerados kkkkkk você que arrebenta, nos posts super informativos e instrutivos!

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante para mim! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s