Ausência

ausencia

Queridos

Por um período pequeno deverei ausentar-me das minhas atividades no blog. Acredito que em fevereiro possa retomar todos os projetos com uma dedicação ao qual gosto e devo dar. 

Quero agradecer a todos pela tão carinhosa visita que todos os dias recebo mesmo sem nenhuma novidade no ar. É um prazer manter algo que nos faz bem e o blog é o lugar onde sempre recebo um calor humano incrível. AMO DEMAIS!

Diz minha filha que sou meio perfeccionista, acho meio exagero, mas a verdade é que não consigo simplesmente escrever e postar. Tenho todo um ritual: faço pesquisas, escrevo, reescrevo, preparo as imagens, os sons quando necessário, etc. E isso não será possível em janeiro devido aos meus estudos e preparação para concursos. Espero que ao menos possa reaprender com tudo isso!

Então, os projetos aqui do Blog – Aprender com Prazer, A coluna de Sábado e o Quatro por 4 estarei ausente. 

Prometo que semana que vem tento fazer o “Prêmio Dardos”. Tão fácil né…?

Mas, não é isso pessoal! Tenho que verificar todos os blogs que me indicaram e encontrar os links. Não posso e não quero deixar ninguém de fora. Recebi tantas indicações, que juro, não esperava.

OBRIGADA PELO CARINHO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM O RECONHECIMENTO DE VOCÊS.

Desejo a todos sucesso neste ano que se inicia e muita saúde e paz, porque o resto com certeza seremos capazes de conquistar.

Recebam todos um grande abraço meu…

Laynne Cris

P.S = Pra quem curte o blog segue o link com todos os arquivos do BLOG. Tem muitas coisa bacana entre leituras, poemas, contos e tags… Vale a pena conferir.

ARQUIVOS DO BLOG – https://laynnecris.wordpress.com/o-blog/arquivos-do-blog/

Até  Mais

Ofereço uma música que sempre foi minha inspiração desde quando era menina, “That I would be good”

 

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em Anúncios e Parcerias. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Ausência

  1. roccalex1 disse:

    É até difícil deixar uma mensagem para você, amiga querida. Você é tão especial, tão cheia de luz, que as palavras custam a sair. O que posso dizer é que espero que retome seus projetos maravilhosos e que continue sendo esta pessoa tão querida por todos.
    Um beijo enorme de alguém que admira seu trabalho e admira você como pessoa.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Juliana Lima disse:

    Lay você nunca será ausente, nem que queira.
    Pessoas como você deixam um rastro de luz por onde passam e são inesquecíveis.
    Desejo toda sorte do mundo com os seus projetos e que você volte logo com seus posts super instrutivos.
    Adoro você S2
    #porummundocommaislaynnes

    Curtido por 1 pessoa

  3. aparecidadias disse:

    Sucesso!
    Muita Luz e tranquilidade!
    Um abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Laércio Becker disse:

    Meus votos de sucesso! E volte logo, que estamos aguardando… abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Danaflowers disse:

    Boa sorte e muito sucesso… e volta logo!!! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  6. elaine reis disse:

    Laynne, tá liberada pra estudar por dias contados, viu? Nossa torcida é direcionada para a sua aprovação e retorno com Vitória. Um beijo grande e continuo esperando sua resenha sobre O Som e a Fúria. Adoro Alanis, adorei a música!! Beijoca de até breve!!

    Curtido por 1 pessoa

    • laynnecris disse:

      Menina… Deus te ouça! E nem te conto… mas, “o som e a Fúria” está demais. Não sei se vou ser capaz de expressar em uma resenha o quanto esse livro é incrível em todos os quesitos inimagináveis… Vc precisa ler… queria muito saber o seu ponto de vista!

      Beijão Elaine! Felicidades para ti!

      Curtido por 1 pessoa

  7. Laay, sentirei saudades de você por aqui e dos teus posts, mas por mais que esteja ausente, saiba que sempre será lembrada.
    Desejo-te muita sorte e saiba que tudo vai dar certo e torço para que você volte logo com ótimos posts e com muitas ideias hehe.
    Um grande beijo pra ti minha querida ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  8. WLD disse:

    Fevereiro passará a ser mais especial desde agora. Desejo muita leveza e concentração nos seus projetos. Que tudo vá muito bem e você alcance seus objetivos. Sua ausência será sentida, mas sua presença será esperada, enquanto leio seu arquivo. Beijo e ótimo fim de semana, Laynne.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Luh Alves disse:

    Lay, está liberada :))
    Dá para perceber que você faz cada post com muito carinho e amor. ❤❤❤
    Irá fazer falta, porém motivo de sua ausência é mais que justo, vou ficar aqui mandando vibrações positivas.
    Forte abraço da Luh.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Volte logo hein … Acabei de mandar um email para o suporte do WordPress reclamando, tem um monte de artigos seus que não tinha visto e eu não deixo passar na da no feed, mancada do site! rsrs
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante para mim! :)

