Aviso – Lançamento Coluna Especial

coluna especial

É com imenso prazer que o Meu Espaço Literário anuncia que a partir do sábado (dia 05 de dezembro) irá ao ar uma Coluna Especial – Conhecimento em Ação.

Faz algum tempo que tenho pensado em eleger um dia para algo voltado para a sociedade no geral e que deverá abordar temas relacionados a vida social, saúde, educação, família e assuntos que impactam nossa comunidade.

O foco principal será na importância da conscientização e do esclarecimento sobre alguns temas específicos, temas que costumam gerar controvérsias ou abordagens sensacionalistas demais, a ponto de tirar o interesse do leitor, contribuindo para que a ignorância persista.

Diante dessa ideia, pensei em artigos que possam esclarecer e conscientizar aspectos relacionados a problemas sociais, de doenças, sobre o aumento da violência, de abusos contra a mulher e a criança, de violências domésticas, entre outros.

A ideia é de que os artigos ajudem alunos/pessoas a refletir de forma crítica; que sejam úteis para obter uma melhor qualidade de vida; que possam servir como um despertar; que possam servir de material para professores em sala de aula, visando discutir temas atuais, desenvolvendo jovens mais preparados para construir um futuro melhor.

E para a realização desta coluna, fui agraciada com a colaboração de quatro colunistas que apresentarão um artigo por mês.

E para que todos possam conhecê-los, abaixo uma minibiografia de cada um.

Letícia Brito 

bio Leticia

Sílvia Souza

bio Silvia

Amilton Martins

Bio Amilton

Afonso Pola

Bio AfonsoEsses são os profissionais que estarão aqui conosco todo sábado apresentando uma colaboração, ou seja, o conhecimento em ação!

Meus mais sinceros agradecimentos aos Quatro e muito obrigada mesmo por aceitar participar comigo deste projeto!

Agradeço desde já a colaboração e o carinho de todos vocês!

Caso tenham sugestões de temas ou queiram enviar alguma pergunta e não quiser comentar em público podem acessar a página:

FALE COMIGO = https://laynnecris.wordpress.com/contato/fale-comigo/ 

Preencha o formulário, que responderei em particular o mais rápido que puder.

Espero que gostem, planejado tudo com muito carinho e a disposição de pessoas muito queridas.

Carinhosamente

Laynne Cris

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2018) tenho 39 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e o Ensino da Língua Portuguesa para estrangeiros. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora. Tenho como meta conseguir certificação internacional e no futuro morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família, meus gatos e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em Anúncios e Parcerias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

27 respostas para Aviso – Lançamento Coluna Especial

  1. roccalex1 disse:

    Parabéns por mais esta iniciativa brilhante. Tenho a certeza que mais uma vez obterá enorme sucesso.
    Um beijo enorme.
    Alex

    Curtido por 3 pessoas

  2. Silvia Souza disse:

    Adoro suas ideias!
    Sempre trazendo coisas boas… E espero estar à altura do projeto.
    Beijo grande!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Vogue Addiction disse:

    Parabéns por mais esse projeto, Laynne! Achei muito legal! Desejo muito sucesso no desenvolvimento! Beijinhosss ❤

    Curtido por 3 pessoas

  4. palhao disse:

    Ótima ideia!
    Muito sucesso para sua nova coluna.

    Também passei para avisar que seus microcontos estão publicados!
    Quando puder, dê uma olhadinha:

    Grátis Até 6/12/15 – Antologia Microcontos Volume 1

    Curtido por 2 pessoas

  5. laynnecris disse:

    Espero que todos possam de uma forma ou outra se beneficiar !

    Curtido por 1 pessoa

  6. Que projeto Grandioso! Vou acompanhar todas as semanas ~~

    Curtir

  7. Lay você é espetacular mesmo, meu Deus, nunca vou cansar de te elogiar ❤ Amo suas ideias e amo o fato de você querer ajudar, ensinar e conscientizar as pessoas.
    Uma vez você me disse que, se você tivesse a cabeça que tenho na minha idade, você seria um gênio hoje, e eu digo que você já é um gênio!! De verdade, amei esse seu mais novo projeto e tem tudo para dar certo, acredite!
    Um beijo e um abraço,
    Com muito carinho ❤

    Curtir

  8. Eita, que equipe poderosa hein, parabéns Laynne, mais um ótimo projeto, já vou ler o primeiro com a Letícia Brito!

    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante para mim! :)