O que você (acha que sabe) sobre Silvia Souza

TAG Silvia

Olá! Pessoal! Tudo bem?

Essa é mais uma Tag, é especial e pra mim uma questão de honra e privilégio respondê-la. Taguei a Silvia Souza, e ela foi bem pontual e assertiva nas respostas a essa TAG com relação a minha pessoa… rs! E gostaria de retribuir ou tentar me aproximar um pouco da realidade.

 

 

Essa Tag parece mais uma brincadeira e apesar de tudo, tem seu ar de seriedade quando tentamos nos colocar no lugar da outra pessoa. Chamaria isso de empatia, mas não chega a ser tudo isso. Mas, é uma sensação de responsabilidade e conhecimento.

Imaginar o que a outra pessoa gostaria ou optaria e pensar um pouco sobre ela, acredito que possamos transmitir boas energias (pelo menos faço assim e acredito nisso).

As perguntas são bastante simples e acho difícil que alguém goste unicamente só de alguma coisa, com exceção das bebidas. Mas, o que vale é a intenção e o carinho dedicado.

Mas, vamos lá.

Silvia é de coração e espero que você goste dessa minha visão sobre você.

 

E vamos ver no que deu!

 

As regras são:

Responder as 14 perguntas pela blogueira que te mandou a TAG. Ou seja, como você acha que ela responderia.

Tag mais 05 blogueiras (os) para responder sobre você… (Essa eu vou passar, pois já nomeei recentemente várias).

 linha divisória

As Perguntas:

 

Rock, Pop ou MPB?

Penso que a Silvia curta as 03 opções e goste mais de Rock.

Preto ou Branco?

Acredito que entre os dois vá preferir o preto.

Dia ou Noite?

Penso que a noite. Eu amo a noite, adoro… E as vezes acho que somos um tanto quanto parecidas. Posso estar enganada, mas prefiro seguir minha intuição.

 

Café, Chá ou Suco?

 

Vai chá. Chá combina com muitas coisas.

 

Praia ou Montanha?

 

Acredito que Montanha. Estar na praia, acredito que a Silvia goste também, mas acho que se for aquelas mais desertas (pra ficar em paz e relaxar).

Hambúrguer ou cachorro-quente?

Essa é uma pergunta difícil. Vou escolher cachorro-quente!  (umas das únicas formas que eu comeria salsicha e acho hambúrguer bem sem graça).

Jornal ou Revista?

Uma revista de assuntos bem inteligentes.

 

Filme ou Seriado?

Ela ama filmes com certeza.

Almoço ou Jantar?

Talvez um almoço em família.

 

Moda ou Make?

Make

Brinco ou Colar?

Brincos.

 

Ler ou Escrever?

Ela adora ler. Mas, também ama escrever. Então, escolho ler. Quem gosta de ler precisa escrever. Escrever é como transbordar.

Um continente?

 

Europa com certeza. Ela adora a França.

 

Uma década?

 

Essa é bem difícil. Mas, acho que optaria por os anos de 1980. Uma época em que no Brasil vivíamos uma grande luta pela democracia e muitas descobertas na arte, na música, no cinema. (Vejo a Silvia como uma grande apreciadora da arte e suas modalidades).

 

Bom, Querida Silvia! Conte-me como me sai. Esforcei um pouco, mas não sou tão boa observadora quanto gostaria de ser.

Nossa História – Lorena Chaves (Uma música que acredito que vá gostar)

 

Enjoy it!

 

Bom, é isso! Espero que gostem. Não tem nada de extraordinário e nem excêntrico. Sou bem simples e só um pouco maluquinha. Mas, tenho bom senso… rs rs rs.

Abraços

Carinhosamente

Laynne Cris

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em TAGs e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O que você (acha que sabe) sobre Silvia Souza

  1. Silvia Souza disse:

    Oi, Laynne!
    Obrigada pela honra de responder e atender ao meu pedido!
    E adorei a música… não conhecia, nem a música nem a cantora.
    Acho que há poucas coisas que você não acertou… Na música, minha preferência entre os 3 é o Pop (meu gosto musical não é dos melhores…). Eu sou uma pessoa diurna… tenho muito sono à noite; embora, ultimamente, com a idade, tenho tido insônia e acabo ficando acordada até mais tarde… Será que estou mudando?
    Praia ou montanha? Gosto dos dois… e sempre irei preferir aquele que estiver mais tranquilo, com menos pessoas, onde eu possa ter paz…
    Em todos os outros itens, você foi perfeita!
    Um beijo grande!

    Curtido por 1 pessoa

    • laynnecris disse:

      ❤ Fico feliz em ter participado! E meus gostos musicais giram em torno do meu humor e sentimentos… rs

      Acho que mudamos sim. Nos adaptamos as situações e com o tempo e os anos de existências vamos percebendo que o que realmente vale a pena é quase voltar a origem né… se encolher e curtir o silêncio aconchegante tal é no ventre materno.

      Obrigada
      Beijos
      Laynne

      Curtir

Sua opinião é muito importante para mim! :)

