O que você (acha que sabe) sobre MorgauseDs?

tag 8

 

Olá, Pessoal

Feriadão vem ai e enquanto vocês vão descansar, irei trabalhar um pouquinho. 

Mas, queria aproveitar pra responder a mais uma TAG e ir pagando minhas dívidas com quem me indica… rs

E essa TAG é bem curiosa e foi a MorgauseDs que me indicou. Nesta Tag preciso tentar responder como se fosse ela e ver o quanto a conheço. É um tiro no escuro. Mas, vamos lá! 

Inclusive tenho conversado em off com ela, e posso garantir que é uma pessoa muito esclarecida e muito bacana. Tenho gostado e logo, logo ela vai participar do Projeto Aprender com Prazer. Que honra viu MorgauseDs!

Quem quiser ler as respostas dela  sobre essa TAG => https://morgauseds.wordpress.com/2015/11/07/tag-o-que-voce-acha-que-sabe-sobre-a-louise-carneiro/

Regrinhas

Responder as 14 questões feitas pela blogueira que indicou. Ou seja, responder como ela responderia.

Repasse a TAG para 05 blogueiras para que respondem sobre você.


 

Então, de ❤ espero que goste de minhas respostas, procurei ser intuitiva!

As perguntas

Rock, Pop ou Mpb?

Acredito que a MorgauseDs curte todos esses estilos, mas penso que uma Mpb a faz parar para ouvir.

Preto ou Branco?

Apostaria nos dois. Mas tendo que escolher um; vai o preto.

Dia ou noite?

Fã de Brumas de Avalon (tal como eu)  ficaria com a noite.

Café, chá ou Suco?

O chá…

Praia ou Montanha?

Uma carioca deveria gostar de praia, mas vou arriscar nas montanhas. A MorgauseDs tem um jeito que deve adorar o silêncio que deve fazer por lá e a natureza.

Hambúrguer ou Cachorro-quente? 

Bom, eu não escolheria nenhum. Mas, a MorgauseDs acho que prefere um bom cachorro-quente feito em casa.

Jornal ou Revista?

Revista vai. Jornal tem um cheiro forte e suja toda a mão.

Filme ou Seriado?

Acredito que seriado… ela tem jeito que curte ficar namorando a série a cada episódio.

Almoço ou Jantar?

Jantar.

Moda ou Make?

Acho que ela optaria por Make.

Brinco ou colar?

Acho que o brinco.

Ler ou Escrever?

Escrever

Um continente?

Europa com certeza

Uma década?

Década de 20 

E ai, MorgauseDs! Como fui? Acertei alguma coisa? Foi divertido essa coisa de tentar imaginar como você.

Quem indico:

Claro que a MorgauseDs

A Juliana (de lei – se errar apanha…. rs rs rs) – Fabulônica

A Silvia (minha amiga do coração) – Reflexões e Angústias

A Letícia (minha irmã perdida) – Os Benefícios de Beber café

E um cara – o queridinho das Blogueiras.

O Gill Nascimento – super intuitivo… rs – Casuísmo

Gente, vou ficando por aqui e se der tempo tento responder mais uma TAG antes de ir ao encontro do meu ganha pão! 

Um grande Abraço carinhoso

Espero que tenham curtido.

Laynne Cris

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em TAGs e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

27 respostas para O que você (acha que sabe) sobre MorgauseDs?

  1. Silvia Souza disse:

    Interessante essa TAG… mas parece uma super responsabilidade…
    Um lindo dia e um bom trabalho…
    (Obs: passa rapidinho!)
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Letícia disse:

    ahhhh! Que massa Lay! Vou responder só porque eh você *o* hahahha achei essa tag muito bacana, imagine só, ficar imaginando o que a outra pessoa responderia :”) haha adorei!!!! Vou começar a rascunhar hoje a noite \o/ #obrigadoferiado
    Beijo irmã perdida :* hahah

    Curtido por 1 pessoa

  3. MorgauseDs disse:

    Você me deixou muito sem graça. rsrsrs Adorei as respostas! De verdade. Trabalhar a intuição é bom e você foi bem aí. Realmente jornal me dá nervoso.Até gosto, mas tenho que colocar em algum lugar pra ler. Como eu disse, não tem muito o que errar, você foi bem e como meus gostos, alguns, mudam com o dia, é difícil errar comigo. Mas você fez umas observações bem acertadas e diria que sutis. Década de 20 foi um elogio, pra mim. Foi uma década extremamente rica para as artes. E entre praia ou montanha…você acertou, gosto do silêncio. Eu sou terrível nessa Tag, pergunta a Louise. rsrs Mas obrigada por me devolver. Só parece que terei que responder aqui porque já fiz. Não sabia e publiquei duas iguais no meu.. .:/ Ah! Ficou lindo o avatar do jeito que você fez! Muito delicado. Gostei de coração, de tudo. Agora é minha vez né? Oooooo isso vai ser difícil. 😀 Pesquisando aqui pro seu projeto. Achei a ideia fantástica, principalmente depois que li com cuidado. É isso mesmo, cada um fazendo a sua parte da melhor forma e nós chegamos lá.
    Beijo bem grande pra você 😀

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eitaaaa, eu estou devendo umas 10 Tags, mas durante minha viagem para o Chile perdi todas as anotações que tinha feito sobre as Tags que devo, então meio que não sei quais é nem pra quem kkkkkkkkk
    Já vou salvar aqui nas notas pra não esquecer e no domingo publico as respostas kkkkkkkk
    Muito obrigado pelo convite Laynne ^^

    Curtido por 1 pessoa

  5. Silvia Souza disse:

    Respondi, Laynne…
    http://reflexoeseangustias.com/2015/11/19/o-que-voce-acha-que-sabe-sobre-laynne-cris/
    Agora, só estou devendo os e-mails com os comentários do livro…
    Já, já, respondo…
    Um beijo grande!
    Manda notícias quando der um tempinho no final de semana… 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ameeei essa tag OMG! Mas deve ser mega difícil de responder e acertar hahaha, mas a ideia é bem legal hehe.
    Beijão :*

    Curtir

Sua opinião é muito importante para mim! :)

