Uma singela HOMENAGEM

UM TRIBUTO

Olá, queridos!

Hoje estive pela manhã olhando o meu gerenciador aqui do blog (coisa que não costumo fazer) e tive uma surpresa bacana. De julho pra cá, que foi quando conclui a faculdade e pude me dedicar mais as minhas criações e escrever por prazer, as visualizações cresceram de uma maneira que não esperava.

Hoje constando mais de 2 mil visualizações neste período – jul/15 a nov/15 e por isso gostaria de agradecer a presença de todos aqueles que de alguma forma apreciam o “Meu Espaço Literário”.

Resumo de Posts

O post mais antigo data 02 de julho de 2012 – faço questão de não editar para que possa ver a evolução do meu trabalho; desde a estética, a escrita, os estilos de leitura, a criatividade, o aprendizado com o uso do próprio wordpress, a linguagem, etc.

Resenha do livro “A Escolha” do Nicholas Sparks. https://laynnecris.wordpress.com/2012/07/02/comentarios-do-livro-a-escolha-autor-nicholas-sparks-3/

E  o mais recente, sem contar este, é o post-aula que faz parte do “Projeto Aprender com Prazer”, que tem sido benéfico em vários aspectos pra mim e acredito para quem for fazer uso dele, o qual data de postagem em 16 de novembro de 2015. 

10 dicas para Escrever Bem – Natálias Assis. https://laynnecris.wordpress.com/2015/11/16/10-dicas-para-escrever-bem/

O blog é algo que faço com prazer e por paixão de escrever e ler, e com a intenção de sempre melhorar. Também sempre tive como objetivo torná-lo um instrumento para o meu trabalho em sala de aula, tanto para incentivar, promover novas formas de aprendizagem e favorecer um mundo de criatividade e textos para ler e divulgar os trabalhos.

E graças a todos vocês 1% desse sonho já tem se transformado em realidade.

Obrigada de coração! Todos aqueles que participaram, pelos acesso e por compartilharem.

blog 2000

Para essa homenagem, editei um dos mais belos poemas que li essa semana, e que abraçaram o meu coração de uma forma fraterna e mágica trazendo os mais sublimes dos sentimentos, amor.

Desejo a todos o mesmo sentimento, fiquem com o Fernando Pessoa.

poesia

Um beijo carinhoso e que todos os seus sonhos tornem-se reais.

Boyce Avenue – Speed Limit

Carinhosamente

Laynne Cris

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em REFLEXÕES E TEXTOS. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Uma singela HOMENAGEM

  1. roccalex1 disse:

    Espero visitar seu blog por muito tempo, minha amiga querida.
    E que você alcance o seu sucesso merecido, pois é uma vencedora.
    Um grande beijo.
    Alex

    Curtido por 2 pessoas

  2. Que demais!
    Parabéns!
    Deve ser ótimo ver todo o seu trabalho dando frutos.

    Um super beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Agda Marianne disse:

    Parabéns, Laynne.Que esse espaço tão rico, tão teu, continue crescendo! E o post não poderia ter terminado melhor *-* rsss Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Letícia disse:

    “Não se acostume com o que não o faz feliz”. AMEI! 🙂 vou até postar pelo facebook haha. De verdade, você merece todo o sucesso do mundo com esse blog lindo, cheio de conteúdo relevante. Estarei sempre aqui, pra participar de tudo isso \o/ e também não vejo a hora de terminar a faculdade para me dedicar mais ao blog e outras coisas hahaha tortura sem fim D:
    Beijo Lay :*

    Curtido por 1 pessoa

  5. Parabéns! Seu blog é delicioso.
    E caso queira responder umas perguntinhas (ah, exposição…), te indiquei para essa TAG, fique a vontade: http://papodefran.com/2015/11/18/tag-descobrindo-novos-blogs/
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  6. Parabéns! Se tem algo que aprendi com minha busca por expansão de consciencia é de que se for sincero e verdadeiro tudo tende a dar certo! Estes 2 mil representam sua sinceridade com aquilo que vc escreve!

    Se alcançou é por que merece 😉

    Curtido por 1 pessoa

  7. Juliana Lima disse:

    Fernando… Fernando …
    Minha alma gêmea kkkkk
    Espero que o próximo vídeo seja você tocando no piano né, por gentileza!
    Beijosss

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante para mim! :)

