POEMA 09 – I Think about

Poema 09

Sometimes I think about evertything

I think about the life

                                                       About world

      About peoples

                                   About children

                                                                 About birds

                     About me

About you

                                                            About love

                    About my dreams

Sometimes I think about the distance

Between my dreams and the reality

So I think about projects

To achieve my goals

And I do

I review my plans

And I think about better ways

To continue 

And this is my life

I try everyday to believe in me

In my dreams

In promises

In love

In you, in us

I follow my way

Building dreams and making them

Because I believe

That is the reason for to live

“Make a dreams come true”

 

“I love you forever

You’ll be in my heart

While I live here”

P.s.: Uma homenagem a uma pessoa especial e aos seguidores do blog de outros países. Tenho recebido visitas de diversas localizações no mundo. Obrigada pelo carinho e por apreciar “Meu Espaço Literário”

E deixo uma música, uma grande composição que Amo demais.

“Got a dream, be somebody”

Be Somebody – Boyce Avenue

 Com Amor

By Laynne Cris

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em Poemas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para POEMA 09 – I Think about

  1. MorgauseDs disse:

    Linda! Não conhecia essa música. Linda letra. Obrigada e beijo grande. Ótimo dia pra você. 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. roccalex1 disse:

    Amiga, você merece quebrar todas as barreiras dos continentes e conquistar cada vez mais seguidores e amigos.
    Um grande beijo.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

    • laynnecris disse:

      Obrigada Alex por suas palavras. E meus parabéns pelo seu dia. Sinta-se também homenageado com esse poema. Torne seus sonhos realidade. Um grande abraço.

      E acho que o segredo do sucesso e apenas ser o que gosta sem pretensões!

      Carinhosamente
      Laynne Cris

      Curtido por 1 pessoa

  3. Silvia Souza disse:

    Eu gostaria de acreditar também… mas ando meio descrente de tudo…
    Quem sabe você não consegue me contagiar…
    🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • laynnecris disse:

      Seremos um suporte uma para outra se desejar. Pois, acredito em você e as vezes estou bem otimista (como disse hoje pra vc) outros dias nem tanto. O importante é seguir em frente, levantar o rosto e acreditar que o dia de amanhã será melhor.

      Já assistiu Grey’s Anatomy… Acho que não… Mas, tem um episódio que gosto muito. A dra Sheperd precisa operar um tumor inoperável, nenhum cirurgião quis e a paciente é uma das médicas mais importante do hospital.
      Então, ela tem um “mantra” (que eu achei interessante e tem um fundo verdadeiro) que é o seguinte – diante de um desafio ela se prepara da seguinte maneira. Ela fica sozinha e faz uma posição de heroína e profere algumas palavras do tipo: Eu sou competente! Eu posso! Sou boa no que faço! Eu sei que posso!

      E fica numa posição em que olha para o céu e recebe aquela energia que parece elevar sua confiança… E, as vezes penso assim quando algo acontece de ruim e sentimos aquele diminuição de forças…

      Um abraço carinhoso e você também pode contar comigo para qualquer coisa!

      Beijão… vou responder seu e-mail assim que voltar para casa.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Linda mensagem Lay ❤ Adorei! E você merece muito esbarrar as fronteiras e alcançar teus sonhos :))
    Grande beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

  5. Louise Carneiro disse:

    Quem compartilha sabedoria aproxima pessoas, tem muito a dizer ao mundo e ele está descobrindo isso! Amei a música! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  6. roccalex1 disse:

    Amiga, estou convidando você para responder a Tag: Descobrindo Novos Blogs. Veja as regras no meu blog: https://lendomuito.wordpress.com/2015/11/11/respondendo-a-tag-descobrindo-novos-blogs/
    Um beijo enorme.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante para mim! :)

