Tag The Versatile Blogger Award

Tag 4 - The versatile Blogger Award

Tag 4 – The versatile Blogger Award

Olá, Gente linda!

Como estão todos vocês?

Hoje é sexta-feira e espero que o agendamento que fiz tenha dado certo!!! 🙂

Enquanto todos vocês estão ai na contagem regressiva para curtir o feriadão prolongado, eu já deverei estar a “lejos” do lar doce lar na minha jornada rumo ao meu ganha pão… rs

Mas, quis deixar aqui a resposta de mais uma TAG, a qual fui indicada pelo Gil Nascimento do Blog Casuísmo e pela Francélia Pereira do Blog Cultura BR para responder a TAG The Versatile Blogger Award.

Gente muitíssimo obrigada pela indicação! ❤ ❤

Sério, realmente fico bastante lisonjeada com a lembrança de vocês. Procuro sempre passar uma energia positiva ao participar das TAGs e sempre leio todas que consigo e procuro sempre visitar os blogs que sigo para ficar a par das novidades. E, nossa! Como tem gente talentosa escondida no mundo por ai! 

Parabéns a todos!          

Vamos a TAG.

As regras são:

  • Agradecer o blogueiro que te indicou;

  • Incluir em seu post um link de volta ao blog que te indicou;

  • Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente;

  • Compartilhe 10 fatos sobre si.

  • Adicione a Imagem do Prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

  • Avise os 15 blogueiros indicados. (Todos os blogueiros que indicaria já responderam essa TAG, Sorry. 😦 )

Como o Gil menciona, quando respondeu essa TAG, é bem complicado falar sobre si mesmo. Se bem que, com certa frequência, eu até goste de observar o meu “eu”, como se estivesse fora de mim, para fazer uma autoanálise. Mas, ainda assim não é fácil verbalizar isso para os outros.

Por isso optei por falar de aspectos mais tranquilos e leves. Não imaginei uma ordem, porque tudo depende muito de algumas circunstâncias e fatores do dia a dia.

ALGUNS FATOS SOBRE MIM

❤ Sou uma pessoa bastante fechada. Não gosto de falar ou ficar se abrindo por ai contando sobre os meus sentimentos ou alguma coisa que esteja me incomodando. Acho que é devido à experiência de vida! 🙂

Porque sempre tive horror quando via/ouvia minha mãe falar pra Deus e o mundo sobre nossos problemas ou sobre nós e eu nunca gostei de me sentir assim. Não gosto e não acho necessário excesso de exposição para as pessoas te acharem coitadinho.

❤ Gosto de ás vezes ficar só. Não ligo pra badalações. Eu amo silêncio. Por isso acredito que meus lugares prediletos são bibliotecas, museus, etc.

❤ Gosto de acreditar nas pessoas e tentar sempre ver o lado bom de cada uma. Mas, se pisar na bola comigo, é uma vez só. Não guardo mágoas de nada e nem de ninguém, simplesmente esqueço e não vejo necessidade de gastar tempo com pessoas desleais. Eu não gosto de viver nada que seja aparências e sou bem radical as vezes.

❤ Sou bastante extrovertida e falo de tudo um pouco. Gosto de conversas inteligentes e apesar de me achar alegre e leve, as pessoas me acham séria. Acho que devo ter errado o século e estou aqui num tempo errado. Ou tenho gostos antigos… 🙂

❤ Não sou religiosa. Mas, gosto de ler sobre religião (a historicidade e fatos), a história em geral, civilizações antigas, etc. A cultura e a sociedade são coisas que tenho bastante curiosidade.  Então, quando tenho tempo gosto de ler algo sobre esses temas e tentar formar a minha opinião. Mas, ainda estou aprendendo sobre tudo.

❤ Acho que penso demais e ás vezes viajo.

❤ Sou meio chata e não gosto que mecham nas minhas coisas. Queria ser um pouco mais relax e descontraída.

❤ Eu adoro ficar em casa e assistir séries até amanhecer ás vezes. Mas, terminei Grey’s Anatomy e estou ainda de luto… Curtindo a ressaca lendo livros mais sérios.

❤ Amo escrever e amo ler e sou viciada em comprar livros e cadernos pequenos para escrever.

❤ Eu nunca parei de estudar. E, adoro estudar filosofia, sociologia, neurociência, psicologia, etc. Hoje mais de forma autônoma (faz só 3 meses que resolvi me dar umas férias e estudar o que amo não é pra mim nenhum trabalho ou sacrifício)

❤ Meu sonho é aprender tocar piano um dia e escrever bem, muito bem mesmo. E ver minha filha formada e com uma carreira feliz e de sucesso.

Bom, eh isso! Estes são alguns fatos sobre mim. Espero que tenham gostado.

Um grande abraço e um ótimo fim de semana prolongado.

Campanha “Leia para uma criança” 

Carinhosamente

assinatura

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em TAGs e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Tag The Versatile Blogger Award

  1. Letícia disse:

    Leio para minha irmã mais nova desde que ela nasceu haha 😀 é terapêutico, pra mim! Você parece ser mais reservada mesmo, mas isso é uma coisa que eh sua mesmo, sabe? A vida nos molda de formas estranhas hahahha :~
    Legal te conhecer melhor, Lay!!! ^____^
    Beijo beijo ❤️

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, me identifiquei em muitas respostas ❤️
    Também sou uma pessoa muito fechada e as vezes gosto de ficar só, não sei se isso é algo bom ou ruim, mas eu gosto e também sou assim…
    Adorei a tag!
    Beijão 😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. Silvia Souza disse:

    É muito bom saber um pouco mais sobre você e sobre sua história.
    E é interessante ver como há muita identificação de minha parte; coisa que eu já imaginava, porque gosto muito do seu espaço do blog e dos comentários que você deixa nas minhas publicações.
    Um grande beijo, com carinho!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Juliana Lima disse:

    Sou meio chata não gosto que marcham nas minhas coisas kkkkkkkk idem idem idem 😄
    Detesto 😩😩😩….
    Adorei as respostas Lay…
    Vocês arrasam em tags😃😀😊☺

    Curtido por 1 pessoa

  5. Adorei as respostas Laynne, e obrigado por participar ^^
    Tenha um lindo fim de semana e feriado…

    Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Tatiana disse:

    Caramba… Acho que eu podia muito bem ter escrito esse post… Hahahahaha
    Sério! Temos praticamente TODOS os pontos em comum

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante para mim! :)

