MEU ESPAÇO LITERÁRIO APRESENTA: “PROJETO QUATRO POR 4”

Projeto Quatro por 4

Projeto Quatro por 4

Olá, Queridos Leitores!

E com grande prazer que hoje quero apresentar o início do PROJETO “Quatro por 4”, que tem por objetivo formar um clube do livro eletrônico.

A ideia nasceu da vontade de compartilhar opiniões, sentimentos e pensamentos sobre uma mesma obra.

E,  para isso 4 garotas blogueiras apaixonadas por livros estão dispostas a ler o mesmo livro dentro de um período de 30 dias e depois resenhar sobre ele.

Todo dia do mês anunciaremos o título da próxima leitura, para  quem quiser participar deste projeto junto com a gente possa ler o livro também para comentar nos post’s.

Todo dia 30 postaremos a resenha completa, com sinopse, análises críticas, avaliação e troca de comentários.

Ah! E neste exato momento estamos postando, o mesmo anúncio, para que todos possam ler ao mesmo tempo.

Legal, neh?

Eu adoro a Ideia. Inclusive sou fã do filme “O clube do livro da Jane Austen! 🙂

Quem é leitor apaixonado ❤ sabe do que estamos falando, neh! Quando você lê um livro que amou ou que te deixou indignado. Você sente aquela necessidade de conversar sobre ele com alguém, quer expor sua opinião, precisa refletir, quer entender aquele final, as vezes o compara com a realidade e por ai vai. Mas, precisa “desabafar”… 😉

São muitas as coisas que podemos compartilhar. E, assim enriquecer ainda mais o nosso conhecimento, nossa compreensão de mundo, nossa percepção acerca do outro e por fim aprender a respeitar o modo de ver de cada um.

Todos temos uma essência e cada um tem o seu motivo para se apegar a algo ou alguma situação em especial e todos também temos a capacidade de ouvir e aprender com o outro.

Nosso OBJETIVO, portanto é expandir o amor à leitura ao mundo inteiro pois acreditamos que quem lê é muito mais feliz e aproveitaremos esse momento para fazer o que mais amamos “Ler”! ❤

P.S: Quem quiser saber mais sobre as maravilhas de ler, dá uma lida neste post da Leh… “Por que Ler?”

Então, venha participar conosco! Vamos ler o que gostamos e também nos dar oportunidade de experimentar outros gêneros e tudo mais, pois cada leitura será indicada por uma das participantes.

Quem somos…

Meu Espaço Literário tem a honra de Apresentar as participantes do Clube

Quatro por 4”

Equipe 4 to 4

Equipe 4 to 4

Nota: O Blog Coelho da Lua é formado por uma parceria, portanto eventualmente a Flávia poderá participar do “Quatro por 4”.

Os Blogs

(Acesse pelos link abaixo das imagens para acessar os blogs)

E “nós” já temos o livro escolhido para o mês de outubro de 2015.

E o livro é:

Fragmentados

Fragmentados – Gênero (Ficção e Distopia)

Então, queridos leitores… é isso!

Espero que curtam o projeto e divulguem a ideia. 

Aguardem e leiam conosco essa incrível distopia  e vamos descobrir o que Neal nos reservou dentro dessas páginas!!!

Para quem gosta, abaixo o Book Trailer

Carinhosamente

assinatura

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em Quatro por Quatro e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

24 respostas para MEU ESPAÇO LITERÁRIO APRESENTA: “PROJETO QUATRO POR 4”

  1. Juliana Lima disse:

    Ehhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
    Vamos espalhar cultura pelo mundo.
    Quatro por 4 em ação.
    Sejam todos bem-vindos! S2

    Curtido por 3 pessoas

  2. Silvia Souza disse:

    Já escrevi para a Letícia…
    Achei a ideia de vocês maravilhosa!
    Vocês têm minha admiração!
    Já participei de alguns grupos de leitura. E esse mês, comecei uma leitura combinada com um amigo.
    É realmente uma leitura muito mais prazerosa.
    Num próximo livro, tentarei acompanhar vocês.
    Um beijo grande!

    Curtido por 4 pessoas

  3. palhao disse:

    Muito legal, gente!
    Estou ansioso para ler as resenhas e análises!
    Abraço.

    Curtido por 2 pessoas

  4. Super interessante! Sucesso para vocês!! Bjs

    Curtido por 2 pessoas

  5. Letícia disse:

    lay!!!!!!!!! Seu post ficou DIVINO! :”) amei!!! Como assim, girl hahahah
    Adorei a nossa breve bio ali que tu fez, deveríamos ter combinado de todas fazerem :”) hahahaha

    Como já disse, fico muito feliz que tenha gostado do texto sobre leitura e acho uma ótima incentivar cada vez mais a leitura pelo mundo afora \o/

    Muito bom fazer parte desse projeto magnifico!

    Beijão e vamos leeeer hahahah

    Curtido por 3 pessoas

  6. moonieamorim disse:

    Vamos que vamos meninas, esse projeto vai ser muito bom!! Como disse ontem adorei o post de todas vcs, ficou exatamente com a nossa carinha!! ❤ Sucesso pra nós!! Que todos se sintam bem-vindos a participar do projeto 🙂

    Curtido por 2 pessoas

  7. Vai bombar, eu como um viciado em livros, vou curtir bastante, já essa primeira leitura de vocês é uma novidade pra mim, não li ainda, vou aguardar a resenha conjunta de vocês!

    Beijos

    Curtido por 2 pessoas

    • laynnecris disse:

      É muito show ler neh… Agora ler em grupo é muito mais emocionante… A leitura também é uma novidade para nós. Mas, um dos meus maiores objetivo é experimentar outros gêneros e conhecer novos autores. Mas, eu curto distopia… E, cara vc é de casa já… Apropriando-me de suas palavras “Chega mais”

      Beijocas…

      Curtido por 2 pessoas

  8. Pingback: Quatro por 4 – Livro 01 “FRAGMENTADOS” | Meu Espaço Literário

Sua opinião é muito importante para mim! :)

