My Favorites book’s

Adoro livros dos mais diversos gêneros, meu prazer é comprar e ter a disposição sempre que quiser reler algum.

Ultimamente tenho dividido o tempo entre trabalho, estudos e algum momentos entre todas essas coisas. Sempre dedico um tempo para leitura. Tenho uma pequena lista que pretendo ler esse ano ainda.

Estou lendo “A Escolha” de Nicholas Sparks, estou curtindo muito. É divertido e envolvente, assim que concluir pretendo fazer uma pequena resenha pra postar aqui… tem outros que li recentemente e que preciso encontrar tempo pra escrever também.

Minha lista pra ler esse ano conta com os seguintes títulos:

  • O milagre – Nicholas Sparks; (li e gostei pouco)
  • Um homem de Sorte – Nicholas Sparks; (li e gostei)
  • O melhor de mim – Nicholas Sparks; (não li)
  • A menina que não sabia ler – John Harding; (li e gostei bastante)
  • Para Sempre – Kim Carpenter. (não li…)

Bom, por enquanto é só, não dá pra querer demais devido que em agosto as aulas já voltam. Então, o tempo pra diversão fica bem reduzido…

Mas, quando se quer algo é só insistir que dá um jeitinho…

Abraços

LaynneCris

Sobre laynnecris

Sou Elaine C. Andrade. Hoje (2017) tenho 38 anos. Sou apaixonada pela leitura e por escrever. Sou formada em Pedagogia e pretendo me especializar em Inglês, alfabetização e gestão escolar. Tenho uma fascinação por músicas e Inglês. Atualmente tenho me dedicado muito na busca da fluência e sou professora alfabetizadora em Inglês. Minha meta é passar no exame da IELTS e talvez morar fora um tempinho. A leitura é para mim um meio muito prazeroso de poder atingir locais e lugares inimagináveis, além de ser uma terapia e uma fonte de conhecimento sem fim. E quando aprendemos nos proporcionar esses momentos para entretenimento, ler torna-se uma atividade necessária para o dia a dia. Também gosto de desenhar, colorir, ouvir músicas. No entanto, faço com menos frequência (só quando surge aquela vontade enorme ou sobra um tempinho). Agora ler nunca estou sem ler algo e onde vou tenho um livro comigo. Me sinto mal se não posso ler. É uma necessidade. Embora ultimamente tenho lido mais livros técnicos e materiais em Inglês. Nasci em Suzano e atualmente moro num bairro de Mogi das Cruzes e estou aprendendo a me adaptar por aqui. Também adoro participar de comunidades de leitura no facebook e canais literários do youtube. Conhecer pessoas, descobrir novos talentos e as vezes encontramos pessoas muito maravilhosas. Enfim, sou uma mulher e profissional comprometida e apaixonada pelo que faço, amo minha minha família e amigos mais que tudo neste mundo. "Que aonde eu passar eu faço amigos e possa agregar valores e aprender também". Laynne Cris
Esse post foi publicado em REFLEXÕES E TEXTOS. Bookmark o link permanente.

Sua opinião é muito importante para mim! :)

